eth.gif

Se uma palavra pudesse definir o objetivo de toda uma empresa, de um profissional e de um compromisso com a prestação de serviços, esta com certeza seria "excelência".

Assim, o compromisso é prezar pela excelência em tudo que fazemos. E a prestação do serviço começa por um portal adequado, que compreenda o ensino daquilo que amamos fazer e viver. Por isso, é que presenteamos a todos com conteúdos gratuitos e um trabalho de excelência.

Os Cinco Pilares

Idéia

Aprendizado

Rei do Xadrez

Eficiência

kisspng-bitcoin-scalable-vector-graphics-cryptocurrency-co-coin-bitcoin-svg-png-icon-free-

Inovação

pngtree-gear-line-vector-single-icon-image_319705.jpg

Organização

Rei do Xadrez

União

O que são os cinco pilares?

Muito mais que palavras, é importante para todas as pessoas e empresas, grupos e organizações em geral terem princípios de trabalho e de vida, que norteiam as atividades e os objetivos a serem alcançados. Aqui, a ordem é simples, do "a" ao "u", o aprendizado constante, a eficiência nos termos, a inovação de ideias, a organização dos argumentos e a união de todo o resto.

 

Não há de se falar em aprendizado sem que esse seja eficiente, inovador, organizado e uno.

 

Da mesma forma, não há de se falar em eficiência sem o constante aprendizado, a inovação nas funções, com a organização dos trabalhos e a união das pessoas.

Muito por consequência, não há como inovar sem aprender, ou sem a eficiência buscada com a inovação, que deve ser organizada e posta em uma unidade.

Para a organização, deve-se aprender novos processos e técnicas; estas devem ser eficientes e otimizadas no espaço e no tempo. A organização deve sempre ser voltada a um processo de constante inovação, a fim de aprimoramento. Por fim, tudo é organizado quando há união das etapas.

Por fim, a união deriva do aprendizado, em que ideias e pessoas são aproximadas pelo contato com conhecimentos distintos. O filtro é a eficiência, pois a busca pelos fatos que agregam é o mais fundamental. Disso, inova-se a cada nova união, com o fomento ao debate, sendo fundamental que ele seja organizado, como todo o resto.

Tibunal

História

Estudante de Direito, leitor, tentando ser escritor e, quem sabe, futuro juiz. Nasci nos anos 2000, então não sou lá um poço de experiência, mas desde meus quinze virei alguém fissurado por leitura - pois que sirva de alguma coisa!

 

Admito que até o momento em que descobri que a vida era mais que palavras escritas erradas, eu vivi do mesmo modo, também errado. Desde então, venho procurando me aperfeiçoar de todas as maneiras, com estes livros e outras muitas ideias.

Caso goste de alguma, deixe uma curtida ou um comentário, isso me ajuda muito a saber onde empregar meus esforços.

Sei que esperava alguém além, mas sou só eu. Por enquanto.

Sobre